Um conto de fadas

Vou contar pra voces a história de quando conheci Achiles (nome de batismo) Quilão (apelido) Bi (como eu o chamo). E vou avisando que a historia é longa. Então senta e relaxa.

Era uma vez, em um reino bem distante, existia uma mocinha triste, infeliz, desiludida….  Vou chama-la de Margaret.

Ela era assim, linda, uma pele de veludo, uns labios carnudos, um nariz atrevido. Mas era infeliz.

Tinha se divorciado e estava desiludida com os homens em geral porque eles achavam que ela servia para alimentação (como esse blog é totamente familiar eu não escrevi a palavra “comer”)

Um dia, numa brincadeira no escritório onde ela trabalhava, ao acessar um site que prometia um principe encantado e felicidade eterna ela clicou e se cadastrou… o nome do site era Par Perfeito.

-Pausa

Esse reino era distante mas tinha internet e sites que prometiam felicidade ao invés de bruxas, poções e maças envenenadas

Saindo da pausa.

O dia fatidico era uma quarta feira e ela foi dormir feliz esperando que pela manhã o principe ja tivesse embaixo da janela montado em seu alazão branco e reluzente.

Na quinta feira, nao tinha principe na janela, mas tinha um monte de emails de provaveis principes. Ela começou a ler aquele monte de emails e viu que muitos emails nao eram de principes e sim de pessoas esfomeadas… (entendeu…entendeu? )

Mas, eis que de repente, ela viu um email escrito de uma forma que só um nobre, gentleman, bem criado, vivendo num castelo e provável principe escreveria…. E ela foi olhar o perfil desse nobre homem para ver se encaixava nas pretensões de uma pobre e tristonha donzela (oi?).

Vamos ver como era o perfil (em preto) e quais eram as pretensões dessa mocinha: (em vermelho)

1 – Altura: 1.89 m – Nota 10. Aprovado.

2 – Mora onde: Villas do Atlantico – Perfeito. Bairro de gente nobre e endinheirada. (sim…muito interesseira essa mocinha)

3 – Fumante? – Ocasional – Eu tambem fumo, nao tem problema

4- Carro? – Sim – Eba, meus dias de buzu terão enfim um final.

5- Renda mensal: Acima de 5 mil reais – Ufa….enfim acharei alguem pra me sustentar. Chega de trabalhar tanto.

Então Margaret toda feliz por ter encontrado seu Principe, responde o email toda feliz e descarta o resto do povo comedor.

Pela primeira vez na sua vida, da o endereço da sua morada (nesse reino se chamava morada o lugar onde o povo morava…rs) e espera ansiosamente o dia de conhece-lo. E arruma o cabelo, e veste uma roupa neutra pois vai que de repente esse principe era comedor ao inves de principe real…. (roupa neutra é calca folgada, blusa folgada, blazer e tudo preto)

Outra pausa para explicar o causo da roupa neutra:

Essa Margaret tinha 40 anos mas era A gostosa sabe? Uma coroa nos trinques, magra nos lugares certos e gorda onde precisava. Então algumas roupas acentuavam todas essas qualidades e ela decidiu que em alguns momentos precisava de neutralidade para o povo não pensar que ela era um restaurante ambulante)

Saiindo da pausaaaaaa….

Eis que chega o famoso dia (06/07/2001) e a interesseira…ops…a Margaret ficou esperando esse carrão parar na porta dela com o principe a galope… E ele chegou, radiante nos seus 1,89, mas, porem, contudo todavia num Uno Mille.

A interesseira Margaret deixou seu interesse de lado e resolveu pular essa parte e verificar se o carro era só um disfarce para os milhoes que deviam estar na conta do principe.

E sairam a passear, Margaret e o principe. Ele cheio de lábia falando que ele era do bem, que podia confiar nele, que isso, que aquilo e Margaret no alto da sua desconfiança so escutando tudo.

E ela la pelas 11 da noite, depois de muito conversarem descobriu o seguinte:

1 – Altura tava ok. ele realmente media 1,89.

2 – Morava em Villas sim, mas não naqueles condominios de luxo

3- Fumante ocasional sim, desde que ocasional fosse fumar uma carteira de cigarro por dia.

4 – O carro não era disfarce…era o unico carro que ele tinha.

5 – E os mais de 5 mil de renda? Bem…nao tinha a opção “renda pretendida” entao ele colocou como renda. Porque na verdade ele tava desempregado.

E ela relevou tudo isso porque a conversa do principe era agradavel, ela tava dando boas risadas e aproveitando a noite.

E ao badalar dos sinos dando meia noite o principe vira pra ela, pega na mão e com uma cara bem séria fala:

– Margaret quer namorar comigo?

Margaret, tonta, assustada, sem jeito, ficou sem saber o que dizer e falou:

– Meu futuro e desempregado principe, eu nao sei o que dizer pois deve ter uns 20 anos que não ouço essa pergunta. Ultimamente  as perguntas que ouço sobre esse assunto são bem diferentes. (e ficou vermelha, ruborizada e com o coração disparado)

O principe sem hesitar responde: Tudo bem, te dou exatos 10 segundos para me dizer SIM.

E ela disse SIM e ai passaram a ser o principe e sua namorada. Mas ela continuava apreensiva como seria o resto da noite.

Mas o principe levou ela pra casa direitinho…. No outro dia pontualmente ele estava la para pegar a mocinha para passear novamente.

E juntos, o principe e a princesa, comecaram a trabalhar juntos, ele deixou de ser desempregado e ela deixou de ser interesseira (cof…cof…) e hoje vivem em um reino encantado e felizes.

FIM DA HISTÓRIA.

Bi, essa história real, veridica, de verdade é só pra dizer que você é realmente meu principe encantado. Que você é chato, implica comigo, me chama de gorda (as vezes de lagartixa e me joga na parede) que seu bom humor exagerado as vezes realmente me irrita mas que EU TE AMO muito. (e por isso te aturo…rs)

E que eu espero que a gente fique juntinho e grudadinho até o final de nossas vidas. De minha parte não sei se tolerarei suas chatices de velho, mas em nome do AMOR juro que tentarei…rs…

E sabe? de 0 a 1.000 eu te amo 999 ta? Mas não me explore e nem abuse de mim senão eu deleto este post.

E tambem porque você todo dia reclama que nao faço um post especialmente pra voce. Então hoje, especialmente neste post, faça um comentário decente que eu possa publicar..

Pausa:

Gente, é que esse cidadão, disfarçado de principe, chamado Achiles, em todos os meus posts ele faz um comentário altamente pornográfico dirigido a minha santa pessoa. E eu ando morrendo de medo de algum dia publicar algum indevidamente e toda a minha honra e virgindade ir por agua abaixo.

Saindo da pausa.

#beijobi #teamobi

#coisinhadebeberbi (Piada interna)