Montando um criado

0 Flares 0 Flares ×

Eu definitivamente enjoei do formato do meu quarto…

Tenho dias e dias pensando como posso mudar sem gastar 1,00 ou até mesmo 0,50 centavos…

Não consegui chegar a um consenso no total do quarto mas pelo menos um cantinho ja foi definido.

Eu tenho estes dois criados a antes tinha uma tabua branca ai em cima pra ficar uma area mais aproveitavel… tirei a tabua e ficou assim, coisa mais sem graça, sem estilo, sem nada…

Comecei a desmontar este cantinho e ai lembrei que precisava tirar foto para voces entenderem onde achei as coisas pra montar o novo canto do criado….

E agora o cantinho ficou assim…. mais estiloso….

Este espelho estava na cabeceira da cama e como ele é bem pesado nem preguei na parede, só coloquei ai em cima…. (parece torto mas foi só o angulo ruim da foto)

Mais de pertinho pra ver os detalhes….

E mesmo com o forro da cama todo machucado ta assim, tudo arrumadinho e cantinho aprovado com novo criado….

Tudo arrumadinho nao ta? 

Nada arrumadinho…foi so impressão….rs…

Vejam como uma mulher preguiçosa forra a cama apenas pra poder tirar a foto…. E vejam que combinação está minha roupa de cama. Eu juro que tento entender como uma pessoa (Lita)  em sã consciencia pode fazer esta combinação na hora de trocar a roupa de cama. Mas como estou tentando não me estressar com pequenas coisas resolvi até tirar foto pra mostrar.

Acho que vou ate fazer uma placa aqui pra casa assim: "Cuidado com a dona deste casa, ela toma tamoxifeno."

Não sei se é por causa dele mas ando me irritando fácil FASSIO. Na dúvida ele é o culpado.

E vamos ver se ate o final da semana eu chego num acordo com este quarto. Eu preciso de um quarto que eu entre e diga: ahhh meu quarto ta lindo. Esta parede acima da cabeceira está sendo o meu problema… Tudo que coloco ai não gosto…  O espelho que ta no criado ficava ai, mas enjoeei….

Então podem pitacar a vontade….

beijoooo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

58 ideias sobre “Montando um criado

  1. poderia trocar a cor da parede….só a da cabeceira….q vc acha??????????????

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    podia…mas lembra que eu falei que nao quero gastar nada? e a unica tinta que tenho aqui é amarela e Bi nao quer….

    [Responder]

  2. Eu achei td perfeitoo, as cores são leves… suaves!! amei!!! olhando pra essa mudança, fiquei c/ vergonha e ao msm tempo me incentivou… pois tenho tantas coisa pra fazer, outras pra terminar… e tem tinta, tem td… só falta coragem… mais ta linddoooo!!!

    [Responder]

  3. oie!!! simplesmente a-mei sua cabeceira! vou pesquisar pra copiarrr!!! rssss Esta de Parabens! bjoooooos

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Tatiana, vou facilitar sua vida…rs..
    Aqui tem o passo a passo da cabeceira
    http://www.margaretss.com.br/archives/4378

    [Responder]

    Tatiana Reply:

    Diva demais!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaa bjooooooosssssss

    [Responder]

    Giselle Moura Reply:

    Eu ia fazer essa pergunta! Eu gostei da cabeceira da sua cama e quero fazer algo parecida aqui no meu quarto. Muito linda a sua. Obrigada pelas dicas! bjos, Gisa.

    [Responder]

  4. pra começar amo suas ideias
    gosto amo adoro artesanato mas nao soua ssim tao doue como vc
    mas tento (um dia eu chego la)
    e nesse pais (frança) onde nao se encontra quase nada facil e barato para artesanato fico aqui passando raiva pois ate xita aqui é caro
    voltando pra decoraçao do seu quarto imaginei uma foto em preta e branca ou uma composiçao de algo em (tipo quadros) de algo que te agrade .(isso com certeza vc terar)

    obs: nao consigo interagir com vc pelo facebook

    bjos e boa continuaçao

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    qual tua pagina do face? pra eu tentar falar com vc por la….
    beijos

    [Responder]

  5. Com essa cabeceira , qualquer movel q colocar nem sera notado !! Brincadeira !! leigamente falando acho q tem mt coisa nesse cantinho , Menos as vezes fica melhor , Sei q vc nao quer gastar , mas vou post uma quarto q recebi ontem , de tao lindo traz uma sensaçao de paz so olhando , imagina nele , e vc criativa como es ,vai dar um jeito . bjs . A minha curica faz igual a sua rsrsrs ,

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Ah Rose, a unica coisa que eu gostei foi o cantinho…rs….
    Eu nao gosto de coisas cleans…com menos…
    Sempre vou pro lado do mais…rs….

    [Responder]

  6. Oi Ma, adorei a idéia do painel de fotos da alessandra mizunski peres, para não gastar, que tal fazer pequenas molduras e cobrir com lá, foi ou tecido? aí é só colocar na parede

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    eu nao tenho pequenas molduras…snifff…
    e ate cheguei a pensar nisso mas achei que ia ficar com muito tecido no quarto ja que a cabeceira eh com tecido….
    ai ai

    [Responder]

  7. Minha nossa, digitar no escuro da nisso, digitei errado, então vou repetir:

    Oi Ma, adorei a idéia do painel de fotos da alessandra mizunski peres, para não gastar, que tal fazer pequenas molduras e cobrir com lã, fio, barnante ou tecido? aí é só colocar na parede

    [Responder]

  8. Ficou legal, bem criativo. É uma pena esse pequeno detalhe do não querer gastar nada … Porque acho que a mudança de cor seria perfeita. Mas entendo o Bi não querer amarelo! kkkk! Pensei num desses adesivos … Tem uns lindos … Hj, num desses programas de decoração, vi uma designer usar um, parecendo que vinha de fora da casa. Era uma cerejeira. Ficou lindo! Mas a tua criatividade vai dar um jeito nisso, tenho certeza. Beijo!

    [Responder]

  9. amei o s criado mas que tal deixa~los bem juntinhos sem aquela separação acho que ficaria melhor , e que tal aquele janela com as flores de chita que tens na varanda? é tão linda e alegre igual a ti ……ou um amandala que já tens são maravilhosas e mandalas fazem bem . bjos quem sou eu pra dar pitaco . tu que és nossa musa inspiradora…bjos ah que fizesate coma arvore de rolinhos hem má …..? foi pra onde ?bjos

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Ivone o espaço entre eles é necessário porque é la que fica a tomada onde ligo meu abajour… e nao da pra deixar escondido por tras porque eu uso a mesma tomada pra carregador…entao tem que ficar de facil acesso. entendeu? rs

    [Responder]

  10. continue criativa amiga… tenho 2 criadinhos aqui perdidos na casa,cada hora ta nun comodo diferente, pois arrumei outros para minha cama box fixo na cabeceira. Queria colocar os meus juntos tambem e mudar a cor…

    [Responder]

  11. Margareth querida, aproveita q vc tem duas filhas artistas como tu e pede um painel da La Pome bem colorido pra vc pendurar na cabeceira…. axo q ficarai show de bola com os desenhos da Isabela, ou ainda alguma foto de Evinha caroline…. sou fã das tres…. sorte e saude….

    [Responder]

  12. Faz uma frase em adesivo (contact) e cola na parede acima da cama. Outra sugestão: prateleiras de gavetas velhas forradas com tecido. Na parte de baixo das gavetas vc instala uns spots ou lampadas dicroicas para fazer a vez de abajur para leitura. Consegui me fazer entender? Bjus

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Entendi… Mas sabe o que acontece? As coisas ficam “brigando” com a cabeceira….

    [Responder]

  13. Vc tem um quadro lindo que acho que está na sala, tenta colocar ele e ver se agrada o visual! Ou de repente se vc já tiver algum material de adesivar( adesivo de parede, papel contact) consegue fazer uma paisagem legal acima da cabeceira.

    Tudo que vc faz fica ótimo mesmo!

    Beijos

    [Responder]

  14. Oi, Marga,achei melhor abreviar pra parecer mais intima, já que vou opinar sobre seu quarto, né. Você não tem nenhum pallet dando sopa por ai não, poderia usa-lo do lado contrario entendeu, com a parte das madeiras encontadas na parede e usar os (pés) como suportes pra pendurar porta retratos , quadrinhos, velas ect, fazer um painelzinho emcima da cama. Acho que esta faltndo algo maior no sentido de grande mesmo, tá. pra acompanhar a cama. será que deu pra entender, bjs.

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Entendi sim e ate que gostei da ideia…. Nao tenho pallets mas tenho mdf e vou pensar nesta ideia

    [Responder]

  15. Margaret, minha ideia pra tua cabeceira é a ideia que tenho para a minha, mas que ainda não coloquei em prática: uma caricatura de ti e de teu marido juntos. Ficaria divertido. Mas, caso não queiras gastar muito, dá pra mandar fazer uma ampliação de uma foto legal de vocês, bolar uma moldura interessante, tipo patchwork, e colocar ali. Fica a dica. Beijão e ótima semana…

    [Responder]

  16. Quero uma cabeceira dessas, vou fazer. Tadinha da Lita, ta tão combinadinho!!!! Com a cabeceira da cama, o tapete no chão. Observem. Tô enganada? Bjkas e ótima semana.

    [Responder]

  17. Ai Margaretss….
    Nem parece q este quarto é seu..ele é tão cleannn…acho q poderia ter mais cores, combinaria mais com vc…
    E se vc fizer a cabeceira com retalhos colados na parede??

    Ai..será q vc vai ficar brava comigo?? Tamoxifeno…aí..não irrita comigo não ta… eu falo q te amo ta??? Aliás falo pra vc e todas as minhas amigasss….

    bjos

    [Responder]

  18. Oi Margaret, adoro o seu blog e a sua casa … realmente são inspiradores. Para a parede sobre a sua cama, eu acho q ficaria legal aqueles bastidores (acho q é esse nome, não sei .. rss) para bordado, com vários tipos de tecidos, talvez vc tenha deles em casa, assim não gastaria nada. Caso não tenha, acho q dá pra fazer uma composição com vários pratinhos de isopor, aqueles q vem com frios q compramos no mercado, se forra-los com tecidos e se colocar vários deles …. acho q também vai ficar bem legal. Beijos

    [Responder]

  19. Vou deixar a ideia que vou fazer no meu ,tenho partes de um guarda roupa velho ,e vou fazer um painel e colocar a letra de uma musica que gosto e tem tudo haver com meu quarto e casamento ,já lixei a parte mais chata agora só falta pintar ,to na duvida da cor ,mas acho que vai ser melhor que para mim e’ a cor da paixão ,quando tiver pronto mostro ,mas acho que o que fará ficara pronto antes ,to toda enrolada com a mudanca ainda .Beijos colorios para vc .

    [Responder]

  20. Oi Margaret, poderia me passar o linck onde mostra voc~e fazendo a cabeceira???? Procurei e não encontrei….(vc tem muita coisa …rsrsrsr) eu vi a Kassiele fazendo em vídeo no you tube e disse que fez baseado no seu blog…eu queria ver o seu….
    Quero fazer pra cama do meu filho (que tem cama box e acredite eu tamb tenho e comprei uma cabeceira pra minha e pra ele não encontro e amei essa idéia)….imaginei em corvin (aquele tecido que parece napa ou couro)…mas não tenho ideia de cor, as paredes do quarto dele é azul céu….e ele vai fazer 5 anos….eu queria uma cor que não fosse tão criança e nem tão adulto…tem alguma idéia?
    Bjãooo

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Oi Adriana,

    O link da cabeceira:
    http://www.margaretss.com.br/archives/4378

    Faz azul que é um tom de adulto e de criança… Ai vc faz um azul meio turquesa porque fica no meio termo entre o azul bebê (tão criança) e o azul marinho (tão adulto)
    beijos

    [Responder]

    Adriana Reply:

    Obrigada pelas dicas…bjãooo

    [Responder]

  21. Mar…
    Amei o jeito de colocar dois criados juntos… vou aproveitar a ideia para a casa da minha priminha…rs
    Falta algo em cima da cabeceira mesmo… mas não sei o que poderia colocar sem carregar muito e chamar a atenção… sem deixar de admirar essa linda cabeceira… talvez adesivo com o nome de vcs em preto, que achas?
    Grande beijo.

    [Responder]

  22. Oiiii, menina eu adoro essa cabeceira, adoro a forma com que vc transforma os moveis. Eu sou louca por pentiadeiras, acho lindo, clássico, adoro ter espaço para me maquiar. Amei a ideia do espelho de janela em cima dos criados mudos, me parecem um pouco uma pentiadeira…. Não daria para afastar um pouco mais eles (para ter espaço para colocar as pernas, colocar um tampo de mdf em cima e atras só centralizar o espelho? Nao tem nenhum banquinho dando sopa por aih? Colocar a frente e fazer um forrinho de patchwork?
    Outra coisa q eu faria pq eu queria colocar no bar quadrinhos, mas tb nao tinha muita grana, aih pesquisei pesquisei e achei uns quadrinhos feitos de bastidor sabe? aqueles de bordado? olha essa foto:

    http://miscelanea9l.blogspot.com/2011/05/o-craft-room-da-viviana.html&docid=QfAqDxCWEmpoAM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-erDwi8mb680/TdLE7_z4OUI/AAAAAAAABwc/6-MsSecQ-AY/s1600/sala%25252Bmeninas2.JPG&w=695&h=504&ei=arMWUJyqFojk6QHg5oHoDA&zoom=1&iact=hc&vpx=317&vpy=77&dur=394&hovh=191&hovw=264&tx=144&ty=118&sig=110452256826836800351&page=3&tbnh=142&tbnw=198&start=28&ndsp=18&ved=1t:429,r:15,s:28,i:214&biw=1024&bih=677

    Acho fofo, fiz com foto, croche, tecido, frases legais…. tudooo misturado

    Não gosta?

    Beijossssssss

    [Responder]

  23. Ei Marg,
    ficou bacana, amo as trocas que vc faz, cada objeto ganha vida nova mudando o lugar. Muito massa.
    Qto ao tamoxifeno eu tb fico meio irritada e tb coloco a culpa ele
    Sea que esse golpe vai durar 5 anos???kkk
    Bjus

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Irleyse, se durar 5 anos vao me internar num hospicio….
    Acho que o corpo vai acostumando viu? porque eu me sentia pior no primeiro mes.
    E estes peitos novos? manda foto pra eu ver…rs…
    beijaoooooo

    [Responder]

  24. Margaret, a montagem ficou estilosa mesmo!
    Agora, quanto à parede atrás da cama, acho que ficaria legal se você pintasse de outra cor (que parece que muda tudo) e colocasse umas fotos em preto e branco sua e do Bi. Pensei logo em fotos fazendo careta ou poses bem engraçadas. Por que será que só consigo ver você assim, nunca irritada? rsrsrs
    Beijos

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Eu queria muito isso de fotos mas acredita que nao tenho fotos decentes com Bi?
    E poderia tirar umas, revelar, mas a ideia é nao gastar nadica nesta mudanca.
    Ai mulher, eu dificilmente me irritava mas depois do tamoxifeno ta tao facinho isso…rs….
    beijinho

    [Responder]

    Sandra Lima Reply:

    Mas não precisa ser de vocês dois juntos não, Margaret! Pensei em ser de um e do outro, umas 2 ou 3 de cada, em tamanho A4 que você imprime em casa. E tinta preta é mais barata que colorida.
    (Se a sua impressora estiver ruim, pede pra Evinha imprimir pra você. Tipo presente, ou seja, custo zero,. kkkkk)
    Beijos

    [Responder]

  25. Achei o Espelho a coisa mais linda! Também tenho uma luta diaria aqui tentando mudar as coisas de lugar, colocar mais do meu jeito… Um Beijo pra você!

    [Responder]

  26. Oi,Margaret,bem prático e criativo esse espelho em cima dos criados mudos eu achei bacana a idéia……….. Acabeceira da sua cama é linda e as cores são suaves …….. eu gostei! Bjs. Célia.

    [Responder]

  27. Olá! Ah Margaret não curti aquele espelho no criado não. Eu colocaria um criado em cada lado da cama e só, não gosto de muita coisa no quarto. Agora a cabeceira da sua cama é um charme, estou precisando providenciar uma para a minha. Beijos.

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Entao Crys, meu quarto é enorme e eu nunca gostei de cama só com um criado de cada lado… Na epoca ate comprei estes criados iguais mas nunca gostei.
    E acredita que adorei aquele espelho la? ainda bem que tu nao mora aqui senao ia ficar falando e eu nem ia tirar….kkkkkkk
    Mas é isso ne? Cada um tem um gosto e isto que é legal.
    beijinhos

    [Responder]

    Crys leite Reply:

    Fico imaginando você aqui no meu quarto, o pobrezinho está precisando de um up grade com urgência. Gosto da sua ousadia, do seu colorido, só não do espelho…kkkkkk e vi no post acima que ele não está mais lá. Beijos!

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    tu viu? na hora que tirei lembrei de tu…rs…
    tadinho do meu espelho….

  28. É margarets, meu nome é mesmo isa, rs, sou de portugal e descobri seu blogue quando estava procurando ideias para decorar o quarto da minha filha. Adoro a cabeceira de pano, mas tem uma coisa me intrigando… Como faz para lavar?

    Um beijo

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Isa, por incrivel que pareça ela continua limpa… só passa aspirador na hora de limpar o quarto.
    E quando fiz foi uma coisa que não me preocupei pois como adoro mudar as coisas so pensei que quando sujasse eu trocaria…
    beijinhos

    [Responder]

  29. Oi Margaret, sigo-te há bastante tempo e quando vi esse seu post me deu uma vontade danada de pitacar!rs Pensei… pensei… e… não consegui encontrar nada além que a primeira idéia que me veio à cabeça: Falta cor no seu quarto! Explico: sua casa é toda colorida, vc vai mudando mudando e só fica satisteita quando coloca detalhes felizes, coloridos e anergéticos. Mudar a cor da parede (o que está fora de cogitação) ajudaria muito, mas não seria suficiente. Onde estão os “pinduricalhos” que vc tanto gosta?
    Sugestão 1: Voltar o espelho acima da cabeceira (já sei vc amou ele no novo lugar…), colocar o nicho na parede um pouco acima dos criados (assim vc terá mais “cimas”) e fazer uma busca pela casa cheia de cores e amores e encontrar peças, pecinhas e adereços dispostos e ter um novo endereço.
    Sugestão 2: A escrivaninha não está recebendo a devida atenção (ela é graciosa demais!) ficando atrás da porta. Que tal inverter os lados? Cadê aquele seu quadrinho de letrinhas lindo? Coloque-o acima da escrivaninha junto com alguns porta trecos, inspirando-se naqueles que estão na sua mesa de trabalho e coloque fofurices dentro.
    Bem vou parar por aqui. Espero ter ajudado e desculpe a intimidade, mas seguindo seus posts há tanto tempo me sinto de casa! bejim

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Então Aninha, eu tambem tenho pensado nisso, na falta de cor….
    vamos resolver logo entao ne?
    Quanto a escrivaninha eu tentei trocar ela de lugar mas Sr Bi disse que esta acostumado com ela do lado dele, que ele bebe agua, ja sabe a posicao certa pra pegar o copo….ble bla bla…
    e ai ela vai ficando por la mesmo…..rs…
    obrigada viu? beijocas

    [Responder]

  30. O que eu mais gostei foi a almofada em cima da cama com os dizeres ” Você é d+” Adorei…

    E uma dúvida a caminha dos cães, foi vc que fez? teria um PAP dela ?

    [Responder]

    Margaretss Reply:

    Nao michelli, ja comprei pronta e eh vehinha…foi quando jujuba nasceu.

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>