Mesinha de Pallet

120 Flares 120 Flares ×

Depois de sonhar, de implorar um pallet, ganhei de presente de dia de namorado. E aliei ao meu sonho ja tao falado de ter uma mesa amarela… 1 + 1 = 2.

E agora tenho uma mesinha de centro de pallet e amarela…. por cima dois quadrados de vidro e dois de espelho com enfeitezinhos por cima… E ninguem pode botar o pe pra descansar  e nem mexer em nada porque eu sou ciumenta e to morrendo de paixão por ela. Falando em pé, colocamos pés de madeira que são vendidos nas melhores casas do ramo.

Dando luz na minha sala, na minha vida e na de Bi… Quando falei pra ele que iria ser uma mesinha amarela, a cara dele não foi muito de concordar nao… Mas…mas…mas… discordar não quer dizer que eu não faça ne? (porque eu sou uma sarna, sou uma chata e quando eu quero eu quero)

Tive que mudar toda a sala, mas quem se importa? E ainda falta mudar aquele quadrinho la no canto que tem um pedaço laranja… Terei quadrinhos com detalhes amarelos… E essa sala sera multicolorida de vermelho, laranja e amarelo. Cores quentes como eu (oi?)

Vamos ver o que voce precisa para ter uma mesinha assim? Um pallet que voce pede para o seu marido lixar. Bi disse que foi péssimo lixar e ele ficou com a mão em frangalhos…  Ohh Biiiii, prometo um monte de beijos e abraços e apertos e tudo que voce quiser ta? (Só pra constar eu ja paguei isso em noites calorosas de amor).

Esta parte voce pode fazer sozinha. Colocar massa para fechar os buracos dos pregos e alguma irregularidade que tenha na madeira… é uma massa propria para acabamento em madeira. Depois lixa a parte da massa.

Chama seu marido, namorado, amigo, amante, vizinho e pede ajuda pra pintar ta? Porque é muito ruim, da trabalho e com 4 mãos fica mais fácil. Pintamos (eu e Bi, Bi e eu) primeiro de branco para neutralizar e depois de amarelo.

Eu sempre usei tinta esmalte secagem rápida da Suvinil mas como sou vira folha e gosto de experimentar novas sensações e Eva falou que a tinta Coralit, secagem rápida, zero por cento de odor (me paga comissão Coral?)era boa, la fui eu comprar a dita. E so achei branca mas comprei 890 vasinhos de dar cor em tinta branca e não conseguia chegar na cor que queria.

Então misturei com uma Suvinil amarelona que tinha aqui e ela – a tinta – virou pra mim e disse: Viu só? Não adiantou voce mudar pro lado de la porque serei eu que darei a cor perfeita…

E temos uma mesinha amarela…..Ebaaaaa….. de pallet…..ebaaaaaaa…

E Bi me ajudou em tudo e disse que se eu nao fizesse mil elogios pra ele neste blog ele nao me amaria mais…Porque ele que lixou, ele que carregou, ele que furou e colocou os pés, ele que me ajudou a pintar… ele que aturou toda minha neura de terminar logo… ele que me amou e amou a mesinha amarela na sala.

E ele que arrastou os moveis pra mudar tudo. Porque sou mulher e sou sexo frágil e tenho uma coluna frágil e ele precisa me preservar para eu poder encher a paciencia dele por muitos e muitos anos. Bi #meama.

Gostou? gostou? Me conta ai se tu tambem amou essa mesinha palesticamente falando…

120 Flares Twitter 1 Facebook 119 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Email -- 120 Flares ×